quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Até virar raiva...

Sim, pela frente mostras-me a dentadura, és cheio de mel, querido até! Diriges-te a mim com uma voz doce, delicada... Mostras afecto inclusive admiração, mas será isto real, será este o teu verdadeiro eu? Não! És daquelas pessoas, que quando vira as costas muda de rosto, és aquele que que faz chacota, critica, comenta... Já que achas isso de mim, porque simplesmente não me dizes isso na cara? Porque não ''vendes o teu peixe no meu mercado''? Pensas que me chocaria? Chatearia? Acho muito mais reles o que fazes pelas minhas costas. Nada me surpreende nem nada me admira, sei ouvir a tua opinião, mas sei defender a minha com argumentos! Sou diferente e orgulho-me disso e não fui feita para me adorares!
Se não te agrado, então afasta-te de mim, que de pessoas como tu eu não preciso --'

Sem comentários:

Enviar um comentário