sábado, 23 de outubro de 2010

My Superman Everyday *-*

VENERO-TE! Nunca me desiludis-te, és a minha força a minha vontade.. És aquele que me faz chorar e sorrir! Tu, que pegas no microfone e cantas a voz dos anjos. Transmites o que sentes a todos com um simples olhar ou sorriso..
És a minha base, a pessoa mais positiva no meio destes seres, tu que levas a vida sempre com o sorriso mais puro impresso nos teus lábios...
Tu que me guias-te e guias com a tua melodia! Contigo, floresceu em mim uma nova maneira de encarar o mundo de perceber como realmente são as coisas, de ter noção do irreal :)
Mudas-te a minha vida, a partir daquele momento, mudas-te o significado do meu nome!
A tua energia em palco, a tua jovialidade, a maneira de seres irreverente, o facto de te destacares no meio de tudo e todos, simplesmente a seres tu próprio!
A tua voz, faz com que todos os meus problemas se escondam e a felicidade sobressaia! Contigo contarei sempre, para bem ou para o mal! Estarás presente na minha alma todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos!
És parte de mim, sem ti, tudo seria diferente!
um MUITO OBRIGADA: JON BON JOVI

4 comentários:

  1. Com este texto demonstra a super fã que és do Jovi!!
    O texto está muito bom Axla, gostei ;D

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada (:
    E isto não é nada que revele a minha insanidade por eles xb

    ResponderEliminar
  3. LINDO, LINDO, LINDOO !!! *-*
    Jon Bon Jovi, um verdadeiro deus <3

    ResponderEliminar