quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sometimes people disappoint us

Estou frustrada, indignada, ofendida... A imagem que tinha tua na minha mente, desvaneceu e tornou-se numa porção de pó no vazio! Desilusão, é o que estou a sentir neste momento! Tu, que eu sentia admiração, orgulho, e conseguiste ser das pessoas mais reles no meio destes inocentes! Eras daqueles que eu achava puro, sincero, honesto, verdadeiro...
Depois, deste-me um golpe nas costas, a mim e a eles! Criticas-te, indirectamente, disses-te ''que eras o melhor''! O teu ego saiu pelas janelas, a uma velocidade estonteante da sala onde disses-te aquela barbaridade! Mostraste-te convencido, insensível, um sem carácter! Deste a ver, que não tens personalidade, que só vives para ti e para os teus!
Olha-te ao espelho e pensa na pessoa que és, antes de te precipitares a apunhalar os outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário