segunda-feira, 25 de outubro de 2010

I wanna feel the freedom :D

Ás vezes só me apetece desaparecer, fugir e não dizer a ninguém para onde vou! Tenho vontade se sair daqui, de dar a volta ao mundo de gritar: ''SOU LIVRE!!'' Quero voar, sentir o vento na cara e os meus cabelos a esvoaçarem, sentir o cheiro da natureza, a melodia dos rios..
Apetece-me mudar, sem que ninguém me julgue! Quero fazer o que quero, quando quero e que não haja ninguém que me impeça.
Quero conhecer sítios novos, outras etnias e  outras culturas, quero alargar os meus horizontes! Quero desaparecer desta sociedade, e recomeçar outra vida, uma vida melhor, realizando desde o princípio todos os meus sonhos!!
SIM QUERO SER FELIZ, será pedir muito?

1 comentário:

  1. adoro o teu blog!n foce eu fan do jon desde dos 3 anos =D!!
    ja tou a seguir xD beijinho

    ResponderEliminar