quinta-feira, 21 de outubro de 2010

The Choice

Pode parecer estranho mas, muitas escolhas da minha vida foram feitas graças a estes senhores! Sim, a minha vida resumiu-se a Metallica!
Muito nova fui obrigada a ''escolher'' entre trash metal e glam metal!
Tudo proveio a um pequeno poema deles, uma obra prima! Obra-prima que odiei, sim, devido a ser tão massacrada com aqueles seis minutos e meio! Nesta altura, estava na idade para escolher ''a minha área'', e devido à Nothing Else Matters, pus de parte Metallica, Megadeth, Tool, etc. e agarrei-me a Bon Jovi, Aerosmith, Skid Row, Cinderella,... Sim, descobri as coisas mais maravilhosas da minha vida, e passei a por de parte outras! Ao fim de tantos anos, não conseguia admitir que Metallica me agradava, talvez seja cabeça dura, orgulhosa, traumatizada! Mas havia um se não... mesmo não sendo fã, eles possuíam mais do que a minha admiração! Tudo que eles fizeram, fazem e farão, fascinava-me e continua a fascinar! Até que um dia, fizeram-me abrir os olhos, ao dizer-me ''TU SÓ PODES SER FÃ DELES'', tanta admiração tanta protecção, tinha que dar algum produto.
Por isso, até gosto um pouquinho de vocês...
METALLICA

3 comentários:

  1. O texto está muito bom!! :D
    Tu agora gostas de Metallica, mas como todas as pessoas que gostam de Metallica a principio não ligavam muito só que com o tempo aprendes-te a gostar e acho isso muito bem!! :)

    ResponderEliminar
  2. os metallica fazem parte da minha vida :D
    obrigada, mas acho que este ficou uma merda ahaha

    ResponderEliminar
  3. Lá estas tu Alexandra ficou fixe!!! :D

    ResponderEliminar